Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

#10 Altruísmo

 

É daquelas coisas que não existem palavras suficientes para descrever. Eles estão lá quando são necessários, são incansáveis e não pedem nada em troca, exceto a humanidade de alimentação capaz de lhes prolongar a energia, e tempo de descanso.

 

1141119.jpg

 

 Imaginam como seria sem eles? Não, pois não?

 

É essa constatação que é necessária por parte de todos os portugueses.

 

bombeiros_foto_paulo_cunha_lusa12635b55.jpg

 

Eu pela minha parte não tenho palavras para agradecer o tanto que fazem, todos os anos, por todos nós, pelo nosso território. Não consigo imaginar as condições em que trabalham, com os fatos que protegem contra os elementos, e que só de si pesam horrores e fazem o corpo subir a temperaturas incontáveis.

 

Com a maior humildade, pequenina como uma formiga e de coração nas mãos só me ocorre usar uma palavra:

 

OBRIGADA.

 

... por todos nós

 

Veja também;

adoro 8.jpgadoro 7.jpgadoro 9.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post