Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

#5 Offline!!!!

 

Pois que diz que estar offline é o novo luxo...

Pois que diz que é um must have, pelo menos uma vez por ano...

 

Pois que eu adoooro!

 

offline.jpg

 

Naquela semana que estamos fora, não há net para ninguém. Nem telefone, de resto, o nosso operador não chega à quinta com força suficiente. Só quando vamos almoçar - o que este ano vai ser um sofrimento acrescido, porque vamos passar pela desolação que este incêndio deixou - temos rede e podemos ligar dados. Tipo uma hora por dia, pouco mais, para falar com família, ou responder a alguém que tenha tentado entrar em contato. Mais nadinha.

 

Sinceramente, não me faz qualquer diferença. Já no dia a dia passo sem ir às redes sociais com a maior das facilidades, e esqueço-me do telefone em casa amiúde - ainda ontem tive de voltar a casa para o resgatar, porque preciso da musica no comboio (pancada!), e tinha a lista de compras fotografada nele. Mas para as férias irá o velhinho MP3, e o telemóvel há-de servir só para eventuais fotos.

 

A maior parte do tempo que passo no pc é por aqui, no canto do blogue. Mas isso vai ficar preparadíssimo!

 

Por isso, meus amores, vão haver duas semanas durante Agosto em que não vou responder a comentários. Os posts vão surgir, como habitualmente, mas responder só depois das férias... eu aviso antes, ok? 

 

Vai ser sol e água fresca na primeira semana, sol, areia e sal na segunda.

 

(mas juro que vou ter saudades vossas! E avanço que na segunda semana, muito provávelmente, não resisto a vir dar feed back se deixarem comentários )

 

Veja também:

adoro 2.jpgadoro 3.jpgadoro 4.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post