Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Atarantada que ando em construir qualquer coisa que se assemelhe a um rotina, em meio às novidades que acrescentei à pasmaceira dos meus dias - que estão muito menos pasmacentos... - na sexta feira passada acabei por saltar este tag; não foi que não me tivesse lembrado, mas tinha o fim do mês, que me faz sempre dar voltas à memória... e as cinco coisas boas, as usual.

Por isso esta semana é a dobrar... e com dois assuntos que não têm nada a ver um com o outro.

S13.JPG

Ui, o que já pensei na resposta que hei-de dar! Acabo perdida na meada dos meus pensamentos. Mas pronto, 

 

   - ... os meus co-cidadãos terem tanta preguiça em ir às urnas quando a tal são chamados; Acho inconcebível a desresponsabilização que se permitem.

    - ... vejo o jogo do empurra ter lugar quando os nossos governantes são chamados a assumir responsabilidade seja pelo que for.

     - ... penso no Brexit.

     - ... penso na eleição de Donald Trump.

    - ... confirmo que em 2018 as mulheres continuam a ser umas valentes cabras para as outras, e sou forçada a continuar a preferir resolver o que que quer que seja lidando com homens. Tenho vergonha e devíamos ter todas!

 

S14.JPG

O Bloglovin é o meu melhor amigo (lol) - é dos poucos sites onde vou Todos. Os. Dias. É aí e a alguns blogues - não resisto à Joana, à Alice, ao Vasco, à Julieta... e agora ao seu Pedro. Não falho o Quiosque. E a comprovar que happyness is mesmo everywhere.... E de blogues fico-me por aqui, para não ferir suscetibilidades.

 

Tenho na minha barra de shortcuts do Chrome aqui o Sapo, o Sapo blogs, Duolingo, Wikipédia, Infopédia, Picmonkey,  IMDb, as redes sociais do costume (que raramente são clicadas), Giphy, YouTube, Tugaflix, Netflix, Fnac, Amazon, Nos, Telepizza, Luz Saúde - portal do cliente, New Yorker e EDX. E o meu banco.

 

Voilá!

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, oP.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pelo tag  52 semanas

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 observações

Imagem de perfil

De Happy a 06.04.2018 às 18:32

Quanto à primeira, estou de acordo com todinhas elas. Realmente é incrível que o ser individual descarregue a responsabilidade no colectivo, sendo que o colectivo não faz nada. E quanto às mulheres, nada a fazer... somos mesmo assim - eu também prefiro e sempre preferi trabalhar com homens.
Quanto a esta semana, eu não tenho tantas. Mas esqueci de referir o Giphy, e quando preciso de uma imagem ou vídeo, recorro a ele. Claro que não é numa base diária, mas enfim...
E obrigada pelo miminho 
Não escrevi nomes de blogues, mas quem faz parte da minha visita diária, sabe-o e tu sabes! 
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 06.04.2018 às 19:46





(mas ráisparatásmulheres... eish...)
Imagem de perfil

De Joana Marques a 06.04.2018 às 23:12

Não recebi notificação nenhuma do link..por acaso costumo cá vir!
Obrigada! da Joana, da Alice, do Vasco, da Julieta e do Pedro.
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 07.04.2018 às 00:15

É uma gosto, minha querida! 

Opiniões, ta-taus, miminhos... AQUI!



Mais sobre mim

foto do autor



cinq.JPG

 


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagramem-me:




Leitura do momento

fogo.png

 


bloglovin1.jpg

 


Sigam-me aqui: