Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

O retiro #3 - o check in e o... quarto?

O momento de que menos gosto nas instalações hoteleiras, é o check in. Regra geral ou me dão instruções a mais, que como acabei de chegar, não entram, ou dão-me informações a menos e que eu no meu estupor de recém chegada louca-para-ir-para-o-quarto-pamordasanta nem me ocorre perguntar (NEM tal é suposto acontecer).

 

No dia 1, lá cheguei dentro do horário antecipado a que tinha direito, segundo a empresa com que fiz a reserva. Fui informada que o pagamento era feito naquele momento - e no que diz respeito a isso, nada mais foi indagado ou acrescentado - procedi ao pagamento, foi-me entregue a chave, um cartão com a password do wi-fi, e outro para a toalha para a piscina. "Que talvez queira levar já". Claro.

 

Subi, procurei o nº do quarto, encostei a chave, a luz verde piscou, rodei a maçaneta e... hole-and-behole, eis que me deparo...com uma kitchnete. Não era um quarto, era um apartamento! Caíu-me o queixo, e entrei. Tinha tudo o que estava prometido mais... uma cozinha. Que era uma visão que francamente, dispensava mal abrisse os olhos...

 

Podiam ter informado, NÃO?

 

what-the-heck-send-your-weird-qs-to-business-insid

 

4 comentários

Comentar post