Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

O spa do Rocinante e o meu filme

O Rocinante ontem foi ao spa.

Deixei-o às 14:30h e fui buscá-lo três horas depois. E como ele estava lindo e cheiroso!

 

starwash.png

 

Aqui a je, uma vez que tinha tempo para matar e não estava com disposição para assassinar (ainda mais) o cartão, enfiou-se no cinema. Tinha visto o cartaz e torcido o nariz aos filmes que não tinha visto. E às tantas estava lá um que até 'marchava' mas... o horário estava desencontrado... assim fui ver 'Rings'.

 

Para que não digam que só vejo filmes XPTO, ficai pois a saber que também vejo filmes XYZ.

 

Já vira os dois primeiros (o primeiro foi dos poucos filmes de terror que vi até hoje que me fez hesitar apagar a luz da cabeceira)

 

- em minha defesa: morava sozinha

e ainda não tinha visto ainda nenhum filme de terror japonês...

 

No segundo, já casada, numa sala que já não passa cinema (a saber, a Academia Almadense), grande e praticamente vazia, num daqueles momentos "ta...na...na...nã...", o MEU telefone desata a tocar... a musica da  Abelha Maia. E era eu a querer desligar o dito e sem conseguir... arranquei, isso sim, uns risinhos aos que estavam na sala (ao menos isso...)

 

Este não é mau, a história está bem estruturada - mas se vão à espera de dar pulos na poltrona, esqueçam (ou então sou eu que devo ter virado frangos - sem os queimar - vezes demais). O fim é, como todos os filmes de terror oblige, muito ta-na-na-nã.../e se, i.e. aí vem sequela. A quarta, se não me falham as contas.

 

Depois fui ao Jumbo (e eu lá tenho descanso dos super/hipermercados? ) e depois fui buscar o meu lindinho que cheirava tão bem que fiz o caminho de regresso com as janelas fechadas e a respirar fundo!

 

O meu lindinho que me leva e traz merece uns miminhos, não acham?

 

B'jinhos!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.