Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Obrigada a todos os resistentes

- a melhor forma de (re)começar

obg1.png

 

Não haverá forma melhor de começar este ano de que com um imenso obrigado a todos os que passaram por este espaço em 2020. 

 

O balanço do blogue no ano passado, é tristemente pobre: foram publicados 11 posts em 12 meses (!!!). E saber que, tantas vezes em anos anteriores, terei chegado a publicar mais de que isso em dadas semanas

 

Razões terão existido, mas a verdade é que o conteúdo novo aqui apresentado atingiu mínimos (muito) menos que sofríveis...

 

E no entanto o blogue continuou a ter visitas e novas subscrições: este ano foram dezoito!

 

Assim, os meus agradecimentos a Uma Indecisa Qualquer, C, https://amorliquido.blogs.sapo.pt/Comandante Guélas, Miguel, Nuno Coelho, L. Altério, Ana Isabel Ferreira, Célia, Ouse Sonhar, Ouse Acreditar, Ouse Fazer, Concha, Santiago Miral, Cris, Debaixo da Língua, sapocris, Calimero, Sara, Lobi, por terem passado por aqui e demonstrado curiosidade e interesse em continuar a ler o que ainda irei escrever.

 

- decididamente!

 

Mais agradeço a todos os habitués do espaço, e/ou aos que comentaram, coisa que sabe tão bem de ler! Assim, obrigada Charneca em Flor, Peixe Frito, Rute JustinoA 3ª Face, marta-omeucanto, C.C.Célia.

 

E obrigada também a todos os que estão a ler estas linhas, sinal que ainda não desistiram de encontrar novos conteúdos neste endereço.

 

Em 2021 vamos esquecer a seca de 2020? 

 

Tudo de bom para todos vós neste ano que se inicia, e vamos a isto!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento

    08.01.21

    Muitos b'jinhos e um Grande 2021!❤️
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.