Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Obrigada, Sapo!

27.11.17 | Fátima Bento

A frase que resume esta comunidade de bloggers diz tudo: "blogs com gente dentro". 

Já conheci alguns colegas - menos de que gostaria, honestamente - mas o que se tem perdido em numero, tem sido ganho em qualidade.

 

Pois que ontem jantei com uma pessoa fantástica, exatamente como pensamos que seja quando lemos o seu blogue, Happiness is everywhere. A Happy fez-me pensar que o titulo do blogue é ela: otimista e alegre. E descontraída, felizmente, que sem stresses vivemos tão melhor!

 

A conversa correu durante horas, e acho que teríamos assunto para muito mais, mas o relógio é implacável, e ela hoje está a fazer uma viagem de onze horas (senhores!!!) pelo que não abusámos, saímos uns minutos antes do shopping fechar... descemos cada uma ao seu piso de estacionamento com a promessa de nos voltarmos a ver quando tal for possível - vá lá a gente saber quando! - mas há-se acontecer, com toda a certeza.

 

Foi mesmo muito agradável. E o meu agradecimento ao Sapo prende-se com a possibilidade de conhecer gente tão fantástica, a partir daqui.

 

Já conto nestes últimos dois meses duas pessoas 5 's no meu circulo de amigos!

 

Adorei conhecer-te, miúda!

 

E para ti, mocinho, beijinhos muito grandes! Já estou com saudades (e muita força para ti, depois de ontem espero que estejas mais para cima )

 

4df503565240931e87f326e3d706062f.jpg

 

 See you soon!!!!

 

17 comentários

Comentar post