Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Lembram-se que o Rocinante foi "atacado por trás", ficou com o para-choques K.O., mais uma amolgadela na traseira e a mala a abrir mal e em riscos de não fechar? E cuja peritagem foi feita numa oficina indicada pela seguradora do condutor que se encostou ao meu corcel, e que no momento em que entreguei o meu baby, recebi um Mitsubishi Space Star para usar enquanto o meu estivesse no hospital?

 

O que eu não falei foi da oficina - e do tipo de serviço que prestam. Apesar de terem demorado algum tempo a concluir o arranjo (acredito que o facto de eu ter meio de deslocação terá afetado a ordem de reparação dos sinistrados que surgiram entretanto), a verdade é que no dia em que o fui buscar - e larguei a bolinha que às vezes me deixava fora de mim - quando entrei no carro, estacionado ao sol, reparo que no porta copos estava uma garrafa meia de água que tinha deixado quando o entreguei. Pensei, Ih, deve estar linda! Tanto tempo dentro do carro e para mais ao sol! E agarrei na mesma, pronta a verter o liquido antes que me esquecesse, e o botasse abaixo (eu com sede fico de vistas curtas e memória MUITO duvidosa...). Qual não é o meu espanto quando confirmo que a garrafa está... fresca!

selo.PNG

Querem mais cuidado e atenção com os clientes??? Provei: não sabia a água com mais de uma hora. Fiquei parva.

 

Mas não fica por aqui...

 

Uns dias depois recebo uma chamada: tinham ficado por pôr o protetor do pneu sobressalente (de-tes-to esta palavra) na mala, e perguntavam se me podia deslocar ali para o fazerem. Ele tinha, de facto, uma placa de aglomerado que já estava em dois ou três pedaços, por isso quando notámos que a alcatifa que forrava a bagageira (que vinha impecavelmente limpa e aspirada - acho que nunca tive o interior do carro tão limpo!!!) não tinha nada entre ela e o pneu, achámos que tinham deitado os cacos para o lixo - o que não deixava de ser estranho, mas pronto. Teríamos de arranjar outro para o substituir..

 

Pois que não senhores: ontem de manhã fui até lá à hora marcada, e colocaram uma placa novinha. 

 

A sério, não estou habituada a um serviço tão personalizado e atencioso. Cheguei a entrar na oficina: é daquelas que têm paredes brancas e os fatos macaco dos mecânicos estão impecáveis, estão a ver? Não estão? Então se precisarem de serviço mecânico que garanta* um trabalho impecável, o nome que sai da minha boca é Oficina Auto João e Jorge, em S.ta Marta de Corroios.

 

100% satisfeita - e olhem que 100% é algo que não atribuo com facilidade: 98%, 99%... agora 100%, só me recordo mesmo desta vez!

 

 

* com base na experiência que vos relato - e o que me dámais prazer é que niguém me pagou para dizer isto: é mesmo sincero!

 

8 comentários

Comentar post