Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

21 Mai, 2021

Olá??

- não fujam já, eu preciso MESMO que me digam de vossa justiça...

girl-portrait-carnival-retro-46244.jpeg

 

(a entrar devagarinho, corada de embaraço, paro e olho para a ponta dos sapatos, embaraçada...)

...e vou dizer o quê? Que mais uma vez estive ausente um ror de tempo e desta vez volto mesmo, MESMO a sério? Bah, vocês não acreditam - e olhem, eu também desconfiaria.

 

Tenho coisas várias para contar, pensamentos e emoções que me assaltaram nos últimos tempos. Quero falar-vos do mossa que o confinamento me fez, e da forma como essa realidade me assaltou. Tenho de vos dizer o que tenho andado a fazer, onde tenho ido e onde pensei ir e acabei por desistir - e porquê. Quero mudar o Livro Mistério para junho, fazer dois antes do agosto-das-férias-grandes, e em setembro logo vemos de continuamos ou (re)criamos outras coisas e atividades giras. 

E agora,

Alerta!!!

grupodoslápisdecor A este.jpg

 

OlgaMarquesaConchaMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMariaAna D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna MestreAna de DeusCristina Aveirobii yue, e José da Xã, quanto ao desafio dos quadros (que hei de explicar), tenho MESMO de vos perguntar: avançamos com um desafio agora, ou guardamos para depois das férias? A fazermos 12 semanas, se começássemos na primeira quarta feira de junho, o desafio prolongar se ia até ao final de agosto e não sei se se têm disponibilidade para escrever estando de férias... contem-me como querem fazer - uma outra hipótese seria fazer o desafio com 8 semanas e acabar mesmo antes de agosto, por exemplo.

 

Digam-me tudo... a vossa disponibilidade ou falta dela.

 

Como é hábito, aqui em baixo, nos comentários.

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2