Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- saudade e vergonha, senhores, nem sei quais ão as maiores...

IMG_20230714_162339_01.jpg

 

... e nem é que eu deva sentir vergonha, mas a última vez que cá estive ah, e coiso, que era para ficar e a verdade é que, assim contas feitas, tenho aparecido aí uma vez por mês, raismapartam... a última vez que aqui passei, cheia de vontade, mudei o cabeçalho e... nada. Mais nada! Tive a grande lata de pedir ajuda à malta dos blogues e tuditudo, e o resultado foi que o dito cabeçalho ficou como eu queria (eu até queria uma coisa mais jeitosinha, mas o jeito que eu tenho só deu para isto...), e mái nada!

 

Mas adiante. Não vou aqui a prometer que voltei, e quejandos, porque enquanto a cabeça não assentar, não vale a pena, e enquanto o calor não estabilizar a cabeça sofre. A bendita menopausa dá nisto: não tenho afrontamentos, mas sinto o calor a triplicar, escorro por todos os poros (yuck, bem sei ), e o brain fog já não é o que foi, mas ainda ronda - bom o calor deixa-me em mau estado dos pés à cabeça, por dentro e por fora (duplo yuck). E perdi 20 quilos, nem imagino como estaria se ainda pesasse o que pesava quando começou o ano...

 

As férias estão aí ao virar da esquina - o Victor começa no último dia de julho - e temos um ror de coisas para fazer aqui em casa. Vamos transformar um quarto em... espaço para arrumações closet, que de chique não vai ter muito mais de que o nome, mas finalmente cada coisa vai ter o seu lugar! Isso implica "esvaziar" uma divisão, o que só será feito só depois de termos feito 3 ou 4 dias de praia, para carregar as baterias de que precisaremos depois. Portanto, vou já adiantando que o tempo não vai abundar e vou parar de me sentir parva por não vir aqui frequentemente. E vocês não têm nada de acreditar, mas a verdade é que tenho saudades dos amigos daqui, e ler e comentar, e essa dinâmica que esse é o lado melhor desta coisa dos blogues. E tenho de voltar a escrever porque tenho a sensação que já nem o sei fazer decentemente - este post é um bom exemplo de como NÃO se deve escrever... quem resolver passar o texto para o tradutor do Google não vai perceber nada - a serio, há malta anglosaxónica que até passa por aqui, pasmai ó gentes! Não são muitos mas são do melhor que há - e eu não apareço, não escrevo, não nada. Uma ingrata é o que eu sou!

 

Mas pronto, já chega de bater na ceguinha - a última vez que fui assídua por estas bandas ainda usava os progressivos para escrever, agora pu-los e não vejo um boi . Eu volto, para a semana - é que sou um ovo podre se não voltar, canudo! - e vou começar por vos sugerir umas séries para ver nos quatro canais de streaming que tenho

 

(e depois quero ter tempo para outras coisas - como ir ao ginásio, raismapartam, agora a desculpa que arranjei para não ir são as quedas de tensão, como se o dito não tivesse ar condicionado nem nada! E sabem o que é mais estúpido? É que eu gosto muito de lá ir, e saio de lá a sentir-me super bem... e depois não vou! Vá lá perceber-me...)

 

e um ou dois livros para as férias que já li no Kobo Plus - só porque, pago €5,99 por mês e posso ler o que me der na bolha de um ramalhete de publicações interessante. Mas ou eles aumentam a biblioteca ou, como leio entre dois e três livros por semana, qualquer dia acabo por desistir do negócio - quando já não tiver mais para ler... em papel ainda tenho uma pequena pilha, mas por ora ereader rules, porque sim.

 

Por hoje fico-me por aqui. Ainda quero dizer que até setembro não vou ter dia certo para aparecer - é que não vou ter mesmo, mas em setembro vou portar-me bem e picar aqui o ponto, que a rentrée costuma bater-me com força - por isso podem subscrever o blogue por email, para não virem para aqui desperdiçar cliques ao desbarato. 

 

Mas para a semana volto. Ah, volto porque ainda consigo ter um nadinha de vergonha no focinho. Pelo menos acho que sim...

 

Bacci

6 comentários

Comentar post