Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

27
Mai19

Os 15% e os 15 dias...

calend.jpeg

 

Quinze dias(???) e a ver vamos.

 

Ao contrário do que me disseram aquando da biópsia, resultado em dez a quinze dias - my ass! Hoje são passadas duas semanas sobre o exame, e se recebi o relatório da ecografia feita durante o mesmo há uma semana atrás, do relatório do resultado final, nem sinal.

 

Hoje já fui ao portal do cliente mais de uma vez, não fora terem-se olvidado de enviar a sms a mandar-me ao portal. Isto é um bocadinho ridiculo, pareço uma adolescente à espera que o namorado ligue, a levantar o auscultador n vezes a ver se a linha está em condições!

 

Se tenho vergonha? Se calhar devia. Mas não tenho.

 

Dizem-me que pode ser bom sinal, que estejam a observar as lamelas todas, o que quererá dizer que as primeiras não têm um resultado vinculativo, pelo que o laboratório esteja a demorar mais.

 

Digo que o resultado pode ser mesmo mauzinho e que não mo mandam para o portal, chutando para canto e o médico que me informe no dia seis.

 

Isto pode parecer tudo um bocado parvo mas eu quero saber. Eu tenho o direito de saber.

 

Tirem-me deste sufoco, coiso!!!!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 28.05.2019

    Sabes, o facto de me enviarem o primeiro resultado, e este me dizer que tenho 85% de hipóteses de malignidade, não ajuda nada. 


    Além disso faço terapia há 5 anos, e ele acompanha este suspense com informação fidedigna. Aposta que vai ser negativo, mas concorda com as hipóteses que levanto... mas esta otimista.


    E o meu melhor amigo é médico. E esse tem sido muito prudente, diz que o primeiro relatório só quer dizer que realmente o quisto devia ter sido picado (hu-hum... tenho para mim que ele me acha um bocado estúpida, de vez em quando), e que falamos nisso depois quando eu tiver novidades... e isto eu sei que é para me proteger. 


    Enfim,não há remédio senão esperar. Ando coma ansiedade a mil, mas vá lá que a depresssão não se tem feito notar...


    Obrigado pelas palavras, beijo grande 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.