Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Volta não volta lá estou eu a usar a frase - este filme está/entrou no/para o meu Top 5. À bocado voltei a fazer uso da expressão e ponderei: será que o meu top 5 ainda é composto por cinco?

 

Então vamos lá a ver... 

(por ordem aleatória, que não pode ser de outra maneira)

 

Os cinco melhores do mundo e arredores

 

PicMonkey Image.jpg

 

 

About time / Dá tempo ao tempo (chorei litradas; perfeito (?) para ver a seguir a perder o pai - não acreditem em mim...)

 

Colateral Beauty / Beleza Colateral (ok, acabei lavadinha em lágrimas, quase a soluçar)

 

Hachi, a dog's tale/ Hachiko - amigo para sempre (este... uma palete de kleenex e uma esfregona, fáchavor)

 

Dead Poets Society / Clube dos Poetas Mortos (esteve a medir pulso com o Intouchables...mas este marcou-me mais na altura. E sim, fez-me chorar.)

 

Love Actually / O Amor Acontece (vejo tantas vezes quanto me passar o titulo à frente, desde que tenha tempo)

 

 

 

Parece mesmo que são cinco, não parece? E até são... mas se repararam, este post tem parte 1 a seguir a um hífen... é que o que há são mais tops...

 

Ora aguardem...

6 comentários

Comentar post