Os 5 filmes da minha vida - parte 1
Volta não volta lá estou eu a usar a frase - este filme está/entrou no/para o meu Top 5. À bocado voltei a fazer uso da expressão e ponderei: será que o meu top 5 ainda é composto por cinco?
Então vamos lá a ver...
(por ordem aleatória, que não pode ser de outra maneira)
Os cinco melhores do mundo e arredores
About time / Dá tempo ao tempo (chorei litradas; perfeito (?) para ver a seguir a perder o pai - não acreditem em mim...)
Colateral Beauty / Beleza Colateral (ok, acabei lavadinha em lágrimas, quase a soluçar)
Hachi, a dog's tale/ Hachiko - amigo para sempre (este... uma palete de kleenex e uma esfregona, fáchavor)
Dead Poets Society / Clube dos Poetas Mortos (esteve a medir pulso com o Intouchables...mas este marcou-me mais na altura. E sim, fez-me chorar.)
Love Actually / O Amor Acontece (vejo tantas vezes quanto me passar o titulo à frente, desde que tenha tempo)
Parece mesmo que são cinco, não parece? E até são... mas se repararam, este post tem parte 1 a seguir a um hífen... é que o que há são mais tops...
Ora aguardem...