Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Tem-se dito que as águas minerais em atomizador estão na moda... meus amores, eu tenho 48 anos e levei muita lata de Vichy para a praia, para passar pelo rosto quando saía da agua. Por isso, quando muito é uma remoda, que comigo o pshitt é tão antigo... que já nem uso. 

também, comodista como sou, só se se aplicasse sozinho...

Ora andava aqui o tio Victor, meu consorte, a perguntar 'por aquela água em spray muit'a f'esquinha' (e por acaso até tenho três latinhas pequenas que vieram como 'oferta na compra de...') quando, na contra capa da Santé deste mês vejo este produto anunciado:

Hidra.jpg

 

PARA TUDO!

 

Vocês não estão a ruminar "yup, uma água em spray, ó Fátima, há-as de diversas marcas, duh!", pois não? Para os que estão - sim, eu bem sei! - deixem dar uma ajuda:

Hydra30.jpg

 

Ou seja é água? é. Mas com fator de proteção 30! Dois em um? É pouco para descrever esta fantástica ideia posta em prática. Não acredito - e digo isto até que me provem o contrário - que proteja o que quer que seja na praia, por mais de dez minutos, mas para cidade é mesmo o que lhe chamo no título. Põe-se na carteira e volta e meia, pshitttt na pele exposta. Não há cá aromas estranhos, nem gorduras: é água.

O Victor fez anunciar que queria, já que para pôr protetor nesta altura, está de gesso e a pele dele reage ao sol ficando vermelha (para mais é adepto da cabeça-de-ovo, e isto para aplicar aí é mais-que-perfeito).

E vai daí não podia deixar de vos contar. Agora vou à farmácia comprar bacitracina - vocês acreditam que tendo caído há uma semana, AGORA é que está a ficar vermelho e inflamado à volta da ferida???? - e de caminho vou trazer o brumatizador (mais conhecido por aqui como pshitt).

Depois conto se usá-la (e pagá-la...) é tal qual as outras águas...

(é pá, não me dêem desgostos, só pode!)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.