Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

11
Out18

Pelos cabelos

bun-girl-hairs-9634.jpg

 

Um anúncio de uma parafarmácia pergunta-me, em letras garrafais: "Já pensou na saúde do seu cabelo hoje?", e um pouco abaixo garante-me um "diagnóstico gratuito até 13 de Outubro" com a foto de uma ampola anti queda (de uma marca que respeito bastante) ao lado. 

 

Primeiros: o cabelo do pessoal estará a cair, ou pelo menos a começar a cair, PORQUE NESTA ALTURA DO ANO, CAI. Normal e expectável, ok?

 

Segundos: o diagnóstico do meu cabelo faço eu, sem problemas: está sujo. Mesmo, já levou champô seco, pelo que está com um ar todo pipi, o sonso, mas está sujinho que dói... 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 12.10.2018

    Quando mais se lava, mais sebo produz. Usa um champô seco para dar um aspeto "seco" às raízes, vais ganhar pelo menos um dia sem o lavar - o ideal seriam dois.
    Há imensas marcas no supermercado,  escolhe uma para cabelo oleoso aplica, esfrega gentilmente nas raízes, e escova bem. Mesmo bem. Senão acabas com comichão no couro cabeludo... 
    Em DIY, há que aplique pó de talco e faça tudo da mesma maneira. Nunca experimentei,as diz que é resulta... 
  • Imagem de perfil

    CÉLIA 12.10.2018

    Esse champô seco é algo que nunca usei. Conheces alguma marca? Eu tenho comprado champo para cabelos oleosos na pluricosmética, são mais caros mas são bem melhores que os de supermercado. Tento estar dois dias sem o lavar mas ao segundo dia não tem muito bom aspecto.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.