Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Giveaway 7 anos do blogue

pexels-photo-386000.jpeg

 

"A coisa que faço na vida porque eu posso é viajar.


Posso porque tenho saúde que me permita caminhar, posso porque poupo durante o ano para ter possibilidades económicas para ir, posso porque tenho gosto em conhecer locais novos, posso porque sei falar inglês e ter acesso à tecnologia para desenrrascar.


Assim, desde que comecei a trabalhar, praticamente todos os anos tenho feito uma viagem, seja dentro de Portugal, seja às ilhas, seja ao estrangeiro. Sabe-me bem andar de avião, fazer planos de viagem, locais a visitar, preços, investindo algum tempo a pesquisar. Até hoje, apenas conheci o continente europeu e as principais capitais europeias. Enquanto uma pessoa anda a fazer o roteiro, fotografar, admirar e conhecer não pensa em mais nada.


Em 2018 e 2020 de forma a maximizar o tempo que tinha experimentei conhecer várias cidades na mesma viagem, usufruindo do comboio entre a cidade de partida e de chegada.

 

Como sou poupado, procuro pesquisar e planear com antecedência para não gastar mais do que o necessário e ter margem para algum contratempo".

 

Obrigada Último, é tão bom fazermos aquilo que mais gostamos, não é? Viajar faz-nos crescer como pessoa.

 

E amanhã não há texto, é dia do lápis amarelo, dia em que vamos publicar os textos inspirados nessa cor. Mas depois de amanhã, ah, depois de amanhã podem vir a este espaço e descobrir quem é o autor do texto #11 e lê-lo!

 

Ora então, inté !

 

Ana De Deus a Bii Yue, a Célia, a Charneca Em Flor, a Cristina Aveiro, a Isabel,  o João-Afonso Machado, o José da Xã, a Maria Araújo, a Marta, a MissLollipop a Rute, o Último, e a Rita Pinto, mais a Inês (FB) e a Helena (FB) , aceitaram este desafio. Acompanhe a publicação dos textos dos participantes aqui e no blogue do autor do texto, às segundas, terças, quintas e sextas de manhã.