Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Giveaway dos 7 anos do blogue

pexels-photo-1058959.jpeg

 

"Porque eu posso - porque eu ainda posso - escolhi o mundo para vadiar um pouco por aí. Um mundo que começa à porta de minha casa e acabará (quem sabe?) no último dos meus dias. Entretanto, como se trouxesse uma ratoeira escondida, vou-o encaixotando na minha máquina fotográfica, por vezes em francês ou inglês muito frouxos, que eu nasci cego de línguas estrangeiras.

 

Mas lá tenho podido ir. Mochila às costas, uma ou outra noite dormida nos bancos de um aeroporto, em geral deslocando-me - havendo companhia - no conforto do automóvel. Porquê? Creio que porque a vida se inventou para ser compreendida: trazida de fora para dentro, meditada e escrita. Talvez eu ainda possa um dia descobrir as palavras ideais para a sentir e descrever e explicar".

 

Obrigada, João-Afonso,  cidadão do mundo! Tem, acredito, sido uma vida cheia de vivências as suas e as daqueles com que se tem cruzado - em viagem crescemos com o que vemos e interiorizamos, em nós e no outro 
 
 
 
Amanhã, aqui, novo texto - leia-o e descubra o autor, aqui. E também amanhã será publicado o resultado do sorteio dos livros. Passem por cá!
 
 
Até amanhã
 
 
A  Ana De Deus a Bii YueCélia, a Charneca Em Flor, a Cristina Aveiro, a Isabel,  o João-Afonso Machado, o José da Xã, a Maria Araújo, a Marta, a MissLollipop a Rute e o Último, aceitaram este desafio. Acompanhe a publicação dos textos dos participantes aqui e no blogue do autor do texto, às segundas, terças, quintas e sextas de manhã.
 

11 comentários

Comentar post