Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Giveaway dos 7 anos do blogue

pexels-photo-761295.jpeg

 

"Naquele final de Janeiro era frequente as filas de pessoas ao redor do Banco de Portugal, apanhando a Rua do Comércio, rua do Ouro e rua de S. Julião.


As filas com centenas de pessoas iniciavam muito antes das oito da manhã e por vezes, eram quatro da tarde e ainda havia por lá muita gente.


Saí para almoço já tarde e quando regressei mais tarde ainda, aproximei-me de uma das portas de entrada. Alguém que estava na fila grita:


- Você vai entrar aí?


Como não pensei que fosse para mim aproximei-me mais da grossa grade de ferro de forma a pedir ao segurança que me destrancasse a porta. Só que a multidão ao meu redor começa a exceder-se e travam-me a entrada:


- Você vai entrar aí? – repetiram a pergunta.


- Sim – respondi – e depois mostrando o cartão da casa devolvi - porque eu posso!"

 

Obrigada,  José - este texto fez-me sorrir 

 

Depois de amanhã, aqui, mais um texto de outro autor. Quem? Já sabem como é, estejam aqui quinta feira de manhã para (v)ler 

 

Amanhã será um dia cor de rosa - a cor que inspira os textos que publicaremos. Venham ler!

 

Até lá!

 

Ana De Deus a Bii Yue, a Célia, a Charneca Em Flor, a Cristina Aveiro, a Isabel,  o João-Afonso Machado, o José da Xã, a Maria Araújo, a Marta, a MissLollipop a Rute, o Último, e a Rita Pinto, mais a Inês (FB) e a Helena (FB) , aceitaram este desafio. Acompanhe a publicação dos textos dos participantes aqui e no blogue do autor do texto, às segundas, terças, quintas e sextas de manhã.