Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

pexels-photo-3764579.jpeg

 

"Porque eu posso ser Esposa, ser Mãe, Ser Filha, Ser Amiga, Ser Companheira, Ser Colega, ser aquilo que eu for, mas nunca me esquecendo de quem eu sou.

 

Porque eu posso estar confortável na vida e sentir-me desconfortável em determinados momentos, porque eu posso amar perdidamente e ser amada tal como o mereço, ter alma e sangue e vida em mim num fogo que arde sem se ver.

 

Porque eu posso exorcizar os meus fantasmas, libertar a minha mente atribulada em rasgos de imaginação delirante, soltar a raiva contida em palavras incontidas, viajar por outros mundos tão diferentes presos em lombadas de puro prazer.

 

Porque eu posso viver a vida intensamente como se não existisse amanhã, porque eu posso cantar até que a voz me doa, porque eu posso dançar até os pés me sangrarem em gotículas de emoção.

 

Porque eu posso ter alma de palhaça e coração de manteiga, porque eu posso ser uma eterna criança num corpo de mulher, porque eu posso simplesmente ser EU.

 

Simplesmente, porque eu posso…"

 

Obrigada, Miss Lollipop, por nos mostrares a pessoa bonita que és, assumindo os teus lados solar e lunar com tanta segurança. O teu texto é uma auto afirmação de força.

 

Já sabem que amanhã estará aqui mais um texto de um autor que só vão conhecer aquando da sua publicação - de resto, como é costume 

 

Até amanhã, então 

 

Ana De Deus a Bii Yue, a Célia, a Charneca Em Flor, a Cristina Aveiro, a Isabel,  o João-Afonso Machado, o José da Xã, a Maria Araújo, a Marta, a MissLollipop a Rute, o Último, e a Rita Pinto, mais a Inês (FB) e a Helena (FB) , aceitaram este desafio. Acompanhe a publicação dos textos dos participantes aqui e no blogue do autor do texto, às segundas, terças, quintas e sextas de manhã.

 

24 comentários

Comentar post