Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

momentos-porque-todos-nos-passamos-no-primeiro-dia

 

Fim de treino, no balneário: ah, acabou a tortura! / ah, estava a ver que não, por hoje já está, que alívio / bolas os sacrificios que é preciso fazer!

 

O engraçado é que isto sai da boca de gente que tem de perder três  ou quatro quilos, porque se sente fora da norma, e não tarda está a bater com os costados na praia. Ou seja, que se não se puser a malhar que nem doida (eu não as vejo fazê-lo, mas que entram no balneário todas rotas, ai entram...) não vem daí mal ao mundo!

 

E acreditem não vejo ninguém a treinar a ponto de cair para o lado. Talvez os treinos com PT sejam mais duros (é para isso que são pagos, para apresentarem resultados), e no meu ginásio há vários, sempre, mas ainda assim, atrofia-me. Não premito que me façam não gostar do ginásio.

 

Podem dizer: daqui a um mês ou dois, falamos.

 

É que eu divirto-me muito ali! Parece que reencontrei aquela Fátima que treinava 90 minutos por dia 6 vezes por semana! Ok, com mais umas dezenas de quilos em cima que na altura, mas encontrei. E saio de lá ainda com pedalada (ai se não fora o duche!) e cheia de fome (por isso levo sempre uma banana ou uma barrita "despertar do buda" para o caso de não aguentar até chegar a casa). Mas não faço sacrifícios, não na medida em que oiço aquelas meninas falar.

 

E já agora, uma coisa que me faz espécie: porque é que TANTA gente não toma duche no ginásio? Não fora a água quente nos músculos e, pelo menos, eu sairia menos relaxada. 

 

Para quem quer saber, o meu treino dura entre 60 e 80 minutos - exceto quando, como na última quinta, me apanham "à traição" - estou a brincar, foi uma surpresa gira - para uma aula de abdominais quando já vou a caminho dos alongamentos...  o que fez que se tivesse transformado em 95 minutos...

 

Mais uma semana ou duas e vou experimentar uma aula de pilates. Mas primeiro deixa estar mais uns tempos com estes dois treinos intercalados...

 

19 comentários

Comentar post