Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Parece piada mas esta semana tem sido assim, tenho parecido o coelho da Alice no País das Maravilhas. Não ando 'a correr de um lado para o outro', mas não tenho parado. 

            a diferença está no stress. Xô stress.

Pois que hoje me levantei mole, molinha. O céu carregado de nuvens ajuda a sentir-me assim moída - isso e uma aula de zumba na terça, quarta-feira inteira fora de casa, e a andar a pé que me fartei - e outra aula de zumba ontem. Estou aqui no sofá - e até podia podia estar colada com no nails - mas a verdade é que em dez minutos tenho de me pôr a mexer - tenho uma drenagem linfática, uma limpeza de pele,

            é a parte dondoca

tenho de ir à antiga dentista do meu filho arrumar as contas do aparelho, que já tirou, depois ao Pingo Doce - o marido deu-me a volta para trocar os Nespresso pelos Pingo Doce

            vou ceptica, mas vou

tenho de ir ao Continente às compras

            yeyyyy - not

e lá mais para o final da tarde vou tomar café com um amigo antes de ir à RP a cause de aproveitar o desconto de  23% numa compra para o gajo mái maior.

Entre isto tudo, hei-de enfiar uma sopa goela abaixo.

Por isso estão a ver, os meus dias têm sido um vou ali e já volto, e o pouco que tenho feito é ir às redes sociais a partir do telemóvel.

WP_20160302_008.jpg

Mas a quarta-feira... ai a quarta feira... fui ao Oceanário e vi as lontras! Ai as lontras! Só apetece agarrar, espremer e comer com beijos! Coisas mais fofas.

Reparem no estilo: estou a chegar ao lago e **pfff** , pronto-lá-vamos-ver-as-lontras-que-deixam-toda-a-gente-ahhh-(que-disparate!!)... AI AS LONTRAS, OH PAH, A BATER PALMINHAS! Pronto. The joke was on me. Desde quarta que volta e meia oiço a minha voz a dizer ih as lontras, ai as lontras!

            oiço eu e quem estiver num raio de 10 metros.

E foi o aquário das enguias pequeninas com os camarões - um era vermelho vivo, fiquei in love pelo camarão. E as moreias? Fiz uma triste figura acocorada em frente ao aquário, a apontar para cada uma e a descobrir as cabeças a espreitar nos buracos das rochas. Às tantas olho para trás, e eram franceses e chineses a acompanhar os meus gestos e a aquiescer. 

            ainda ponderei enfiar-me num daqueles buraquinhos de onde espreitavam, mas depois pensei melhor, e passei ao aquário seguinte

Claro que nem vou falar do aquário central...

Bom, para quem for como eu, como uma ligação úterina à agua, recomendo. Mal entrei e me vi frente à primeira "montra" senti cada músculo do corpo a relaxaaaaaarrrrr, tipo manteiga. Calma é apelido.

Fiquei cheiade vontade de voltar um dia destes, claro, sozinha, e passar todo o tempo do mundo sentada a olhar para os peixes. Sem pressa, só a relaxar.

Bom, tenho de dar à sola, que estou mesmo em cima da hora. Tenho 15 minutos para me pôr na Wells. 

Inté!

2 comentários

Comentar post