Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

img_797x530$2017_06_17_23_37_16_236403.jpg

                                                    (imagem Sábado. Clicar na imagem para aceder à galeria de fotos) 

 

Não gosto, de todo, de falar da "nossa" política. Para a Internacional estou aqui sempre pronta, mas sobre a nacional, raramente me pronuncio, mas neste momento já é mais forte que eu.

 

Eu até gosto do conceito da geringonça. Gosto da ideia de termos um Governo de centro esquerda, já que desde 1974 é a primeira vez que tal acontece. Só que por azar e principalmente pela forma atabalhoada como esse azar foi e está a ser gerido, já faltou mais para o bebé ir com a agua do banho...

 

Este sacudir de água do capote do Governo para o Ministério Público, o Siresp, a Proteção Civil está a ser tão triste... e tudo (digo eu) porque temos as eleições Autárquicas à vista. Francamente Senhor Primeiro Ministro!

 

Em primeiro lugar, as 64, 65, 73, ou quantas são as vítimas, não são números: SÃO PESSOAS. Merecem o respeito devido. Depois uma lista de vítimas em segredo de justiça?? Dado que não percebo nada de direito, PORQUE É QUE está em segredo de justiça? Não existe investigação de crime, dado que o incêndio em questão até foi "provocado por causas naturais"... segredo de justiça PORQUÊ? Até quando? Dia 2 de Outubro?

 

Eu, que já votei do PSD ao Bloco, e nas Autárquicas costumo votar sempre no partido que tem maioria aqui no concelho, este ano tinha posto a hipótese de pôr a cruzinha no PS, assim tipo de voto de confiança, com o défice a baixar, e todo o resto que estava a correr bem...

 

Neste momento digo: NEM PENSAR. Fá-lo-ia nem que houvessem 120 mortos (salvo seja) desde que não estivesse a assistir a um vergonhoso jogo do empurra.

 

Não têm tintins para aguentar o embate? E diz que têm capacidade para governar um país - de pessoas, não de números?

 

Estou a ficar FARTA de me dececionar!

 

- e depois queixam-se da abstenção...

 

14 comentários

Comentar post