Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Farta.

Farta até aos ossos.

Farta da imbecilidade de quem sabe mais que todos. Farta do ódio, dos fígados envenenados que sagram pela internet. Farta de frases como "nunca gostei dele, quero lá saber se respira sequer". Farta de donos da verdade. Farta, farta, farta.

As redes sociais tornaram-se as novas paredes das casas de banho publicas: é que vale mesmo tudo. Atropelar, fazer marcha atrás, voltar a engatar a primeira e carregar no acelerador. Uma e outra vez.

E todos defensores da moral e dos bons costumes! Todos com a certeza do que deveria ou não ser feito, e como. Onde. E que ninguém discorde, senão saltam de faca na liga, sacam a arma do coldre, e "haverá sangue".

 

Tenho vergonha.

Hoje tenho vergonha de fazer parte desta comunidade de achistas e tudologistas, donos da verdade. Desta comunidade de Facebbokers, Twiterists, Instagramers, bloggers. Tenho vergonha de engrossar a turba dos que escrevem para ser ouvidos, só porque acham que o que dizem é de (suprema) importância.

 

Hoje desejo mais que tudo desligar o wi-fi, nem ligar a tv, e ficar sossegada no meu canto a tratar da minha vida a deixar os outros a tratar da deles.

 

É que já chega. MESMO.

14 comentários

Comentar post