Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

E porque - acreditem - não me esqueci de todo das perguntas que me fizeram por ocasião do meu quinquagenário, hoje vou responder a uma das mais levezinhas - mas não loucas, que hoje não estou para puxar pela veia cómica... - do Triptofano.

 

Se tivesses que escolher um, e apenas um, cosmético para usar durante o resto da tua vida qual seria? (abordar sff a marca, zona para onde ele é destinado e outros detalhes pertinentes) 

 

 

Pois que tendo em conta todas as premissas a que a minha pele oblige - não tenho (ainda) rugas, mas o contorno de rosto já descaíu (lift,lift!), a pele desidrata com facilidade - porque passo, se for preciso, um mês sem aplicar um hidratante  - e dado que já removi um basalioma do rosto, se só pudesse usar um cosmético no rosto, seria protetor solar.

Mas não seria um qualquer! Dado que "pouparia" nos outros todos, usaria o 

La mer.JPG

Não tenho dúvidas que este protetor tem uma capacidade de hidratação superior ao lift da Roc que tenho no toucador. E protege. E posso usar no rosto (todo) e no corpo.

 

De resto, investia nos produtos de higiene - que não são cosméticos, Trip, deslarga-me! - e usaria um óleo de duche, lavante, que deixaria a minha pele do corpo hidratada, e que fosse hipoalergénico, para limpar também a pele de rosto.

 

et voilá.JPG

 

- já repararam como a minha casa de banho ficaria mais levezinha? E a rotina de cuidados simplificada?

 

(cliquem na foto para mais info sobre o produto)

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.