Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

... logo às 20:00h - alerta titulo clickbait ráspartámulher!

pexels-photo-7005689a-001.jpg

 

Hoje é sexta feira, dia 5 de março, o que quer dizer que é hoje que anuncio o resultado do sorteio. Disse que fazia o sorteio ontem e anunciava o resultado hoje, certo? Quase, quase verdade! Ontem estava tão cansada que às seis da tarde não estava capaz, sequer, de pensar, pelo que depois do jantar limitei-me a responder a comentários e mais nada. O Tico estava ferradinho a dormir, e o Teco manteve-se com um único olho aberto até à hora que adormeci...

 

Mas hoje de manhã "tratei do assunto". Portanto posso dizer que já tenho os resultados.

 

Mas - como nos concursos na tv - vou manter o suspense por mais umas horas . Assim, às 20:00h, hora que os políticos escolhem para dar conferências de imprensa, vou aqui anunciar o resultado  - mas sem aparecer nos canais noticiosos .

 

Até lá, aproveitem e já que estão aqui, dêem uma voltinha e, se ainda não o fizeram, leiam os textos já publicados de alguns dos participantes. Aqui estão os links direitinhos aos posts onde o podem fazer: 

 

 

 

Às 20:00h, aqui,

o resultado do sorteio!!

 

Chamem-me nomes que eu mereço. Mas é mesmo só mais logo 

 

7 comentários

Comentar post