Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Retiro de Fevereiro #4 - onde está o Wally?

Tenho umas manias, como os putos, que mal entram num quarto novo e desandam a saltar em cima das camas (pelo menos nos filmes); eu é mais chegar e enfiar-me dentro dela. 

 

E foi o que fiz: tirei a roupa - dado que em seguida ia vestir o fato de banho, até calhava bem - abri a cama e meti-me dentro. Agarrei o telemóvel e liguei-me ao marido para pôr a conversa em dia (por sms, que de-tes-to falar ao telefone). Depois fechei os olhos,virei esquerda, direita, abri os olhos (ARGHHH a cozinha ainda lá estava!!!) e enfeei o fato de banho, e de roupão e chinelos mais a toalha, desci ao piso do spa. 

 

Chegada à última parede, tinha lá uma placa a indicar uma serie de coisas, incluindo spa. UMA PLACA. Eu olhava na direção indicada e via um corredor de portas de quarto sem fim. Voltei atrás e perguntei:

 

Onde.Como. Spa.

 

Tive sorte havia um funcionário que ia na mesma direção e me deixou no "cruzamento": dali era virar à direita e enfiar-me num elevador para baixo, isto depois de andar o que me pareceu um horror de tempo

(e foi neste momento que pensei que teria sido boa ideia trazer umas migalhas para ir largando,

de modo a encontrar o caminho de retorno...)

 

bread.jpg

 

Encontro torniquetes (tinha de me enganar no torniquete...mas como é que alguém se engana num torniquete?) A entrada dos hóspedes era por uma porta tipo cancela, o torniquete era para os membros do ginásio. A dita cancela era TAMBÉM por onde entravam os funcionários...

 

(deixa de ser snob, mulher! ... just saying).

 

Tinha chegado ao espaço spa. E ginásio...

 

6 comentários

Comentar post