Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

09 Mai, 2022

Rotina do camandro

- parte um, a mais chata.

pexels-photo-1148084.jpeg

(foto de Valéria Boltneva, in Pexels)

 

Hoje fui almoçar sushi - agora quando vou almoçar fora durante a semana, é sempre sushi. E quando saí de casa ia convencidíssima a tirar uma foto e colocar no meu Instagram - a última atualização foi aquando da minha cirurgia, que foi no dia 31 de março - mas só me lembrei quando já estava dentro do carro... de regresso.

 

Quer isto atestar que continuo a mesma despassarada de sempre. O que não teria qualquer problema, não fora a alteração da minha medicação. Então se antes tomava o medicamento para a tiroide em jejum, os antidepressivos a seguir ao pequeno ao almoço, o resto antes de deitar e kaput, agora na-na-ni-na-não!

Então agora a coisa processa-se do seguinte modo: tomo uma cápsula em jejum para a úlcera (cortesia vocês sabem de quê, e da minha reação a isso), espero 30 minutos, tomo o comprimido para a tiroide e (mais) meia hora passada posso, finalmente!, tomar o pequeno almoço, seguido dos antidepressivos - gente, já ponderei comer a taça, tal não é a fome...

 

Para além do mais, ao esperar uma hora desde que me levanto até tomar o pequeno almoço, faz com que quando termino, este acabe por ficar perto do almoço... e meia hora antes deste, tenho de tomar um (outro) comprimido para o estômago, acompanhado de um ansiolítico (este último repete mais duas vezes durante o dia mas não tenho de estar atenta à hora certa...), tal como meia hora antes do jantar. E depois, por volta das 22:00h tomo o molho que tomava antes, agora com mais uma cápsula igual à que tomei em jejum. 

 

Antes de dormir leio dois ou três capítulos do livro do momento e ó-ó.

 

E agora perguntam vocês: e não te esqueces de nada disso, nunca? Então não?... os desgraçados que é suposto tomar 30 minutos antes do almoço e jantar são aqueles que acabam votados ao esquecimento, principalmente o segundo. Os meus horários são assim-a-modos-que-não-sendo, e quando faço o jantar nunca me lembro de tomar o referido... truque a adotar: tomar o dito cujo antes de começar a cozinhar. Posso comer só uma hora depois, mas assimcumássim não fica esquecido!

 

Portanto, por aqui, comigo há muita coisa na mesma: a "despassarisse", e coiso. 

 

E também há muita coisa diferente. Mas disso falo noutra altura 

 

Bacci

 

5 comentários

Comentar post