Sábado
Então que tal foi a vossa sexta feira negra? A minha foi excelente, alambei o rabinho sofá e pimbas. Saí com o filho à hora do almoço e voltei para casa, onde há muito que fazer, ou nada, depende do lado para onde o vento soprar.
Eu fiz pão, eu fiz bolinho de iogurte... um descanso! Mas em contrapartida, no sábado tive de ir ao Continente, logo num dia em que estavam a vender os brinquedos a compre 2 leve 3. Quando saí de casa despedi-me com um "vou ao Inferno, até logo". Mas felizmente parece que escolhi bem a hora - fui à hora do almoço - ainda adquiri umas coisas na Parfois a -50%, comprei uns auriculares novos na Worten por metade do preço; fui à Hussel comprar os calendários do advento cá para casa. Três, um para cada. Fui ainda ao Celeiro E depois enfiei-me no hipermercado, virei para os champôs e nem vi se havia confusão nos brinquedos. Saí na alimentação dos animais e pronto. Comprei quase tudo o que precisava, incluindo o novo livro do dr Oz, A alimentação cura tudo - e estou assim um bocadinho caída pelo livro...
Quando cheguei a casa, com os ingredientes para fazer um jantar todo pipi, depois de arrumarmos as coisas, diz o Victor: esqueceste-te do vinho! Canudo. Fui para a sala, vi um episódio de Lucky Man (a gente grava, e nem é que sejamos muito fãs, mas vê-se), após o que saí para ir ao Lidl.
Fónix...
Vai daí bebemos um Quinta de Cabriz a acompanhar a Bomba Boa (assim batizada pelos filhos quando eram pequenos) que era fantástico.
Antes porém, uma hora depois de chegar do Lidl, aparece-me o filho na sala a pedir para o levar ao trabalho. E pronto: lá me meti carro e o levei... ao Continente. Foi uma tarde ativa mas pouco variada, ehehe!