Ao meu lado agora, está uma coisa de me fazer um nó na garganta. Aqui, ó:
(as cornucópias castanhas sobre branco são a minha saia)
Ela chegou-se por querer comer o mesmo que o pequenito (quando ele come), e beber leite de gatinho (quando ele bebe). E foi ficando o tempo todo, um no sofá, a outra na otomana... e depois ela foi pedindo colo de vez em quando. Já lhe deu uns safanões, uns chega para lá, mas tudo sem unhas. E agora foi isto. Nem duas semanas, e é isto!
Nada garante que não acorde e dê uma sapatada no pequenino... mas ainda assim é um progresso danado!
E a Piccolina, que esteve uma semana sem pôr os pés na sala, também dormita no outro braço do sofá. Estou de queixo caído, a babar feito tonta.
O meu tem os braços esfiapados... ano sim ano não compro uma capa nova - que é quase o preço do sofá (a capa é cara, o sofá é barato... Não há como evitar... Bom fim de semana! Aproveita tudo até à última hora de sol e voltem pela fresca!
Bom dia Fátima! Desculpa estar a perguntar mas eu provavelmente tenho de comprar outro sofá e não sei bem que tipo de capa devo comprar. Essa capa que compras-te foi na margem sul ou deste lado de Lisboa? É um tipo de capa especial? Beijinhos e obrigada
O meu sofá é um Ektorp da Ikea, de dois lugares (mas espaço para três pessoas...) e a capa também á da ikea. Podes ver no link, e tem atenção que o preço do sofá varia consoante a cor (até a qualidade do tecido não é igual). Depois podes também ver o preço da capa (para o meu é €199) Já tive vários sofás, este é o mais confortável até agora. B'jinhos!