Surpresas boas
De compras no hipermercado dei, naquele dia, com uma pilha de livros com menos 50% e 60% no preço de capa. Trouxe dois, "A Filha Desaparecida", ainda por ler e "A felicidade é um chá contigo".
Em relação ao último, confesso que li a sinopse na diagonal (se é que o fiz...) , e decidi-me por ele, fundamentalmente, por estar mencionado o sentido de humor da autora, e garantir diversão: livros que nos façam dar gargalhadas não são muitos, e tantas vezes são o remédio certo para as nossas neuras.

E a verdade é que o livro não só não desiludiu, como me fez rir a bom rir, principalmente nos últimos capítulos - e é tão, mas tão agradável de ler! Valeu cada minuto.
Para ficarem com vontade (ou não) de se aventurarem nas suas paginas, a sinopse é mais ou menos isto:
Uma empresa londrina, com negócios espalhados pela Europa, tem uma revista sediada em Madrid. Uma vez que esta se encontra a dar prejuízo, Atticus Craftsman é enviado pelo pai para a encerrar - e proceder ao despedimento das cinco funcionárias que ali trabalham. Entretanto, tendo deixado de dar noticias, a família decide contactar a policia espanhola por forma a encontrar o desaparecido...
... e as aventuras iniciam-se e sucedem-se. A autora, directora da revista Hola, escreve com um sentido de humor realmente delicioso.
Gostei mesmo muito - se querem passar umas horas descontraídas e mesmo bem dispostas, este livro é a companhia certa!
Vão por mim!
(clique aqui para ler as primeiras paginas - depois é só é só clicar em folhear por baixo da sinopse)
