Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- ou então, não...

medical-appointment-doctor-healthcare-40568.jpeg

 

É verdade: há quase duas semanas que não escrevo nem publico nada por estas bandas. A razão é a menos original: saúde - ou mais própriamente, falta dela. Começou por ser a tensão que se desgovernou - sou hipotensa, mas ela trepou por aí acima que foi uma beleza, #sóquenão, e depois oscilou entre o baixo e o altito. Sendo que a minha mãe tem precisamente esse problema - e não tem excesso de peso, a que habitualmente atribuem todos os males - fiquei um bocadinho assustada. Pronto fiquei um bocadinho grande, nomeadamente no dia em que a vi chegar aos 18-10...

 

Ato continuo falei com o meu médico, ele marcou uma consulta de imediato e eu continuei a registar a medição, que fiz três vezes ao dia. E apercebi-me que aquela subida muito provavelmente tinha a ver com o anti histamínico que estava a tomar à noite - antes de dormir sentia-a bem alta. Parei e esta baixou para níveis normais, ou quase. Agora está estabilizada, felizmente.

 

No entanto o médico mandou-me fazer uns exames (análises e ECG's), idem perder peso - bota mais ansiedade na fervura... 

 

E nisto tudo ao meu sistema nervoso deu um nó, e eu fechei-me. Fiquei passivamente a deixar passar o tempo, a sentir-me deprimida, sendo que a depressão é o meu calcanhar de Aquiles: faz-me companhia desde os 12 anos. Durante muitos anos andei medicada, mas desde setembro passado que não tomo anti depressivos, e gostava muito de continuar assim, mas vacilei. Acreditei mesmo que ia voltar à caixinha das cápsulas verde e brancas...

 

E pronto, este é o resumo das duas últimas semanas. 

 

Tive saudades de todos, estou farta de televisão e de estar a termer nas minhas botas (e juro que não sou nada assim, canudo!)

 

Durante o fim de semana vou fazer o post do novo desafio que é, tambores, please, o desafio dos quadros. Vão passando por cá - mas fiquem tranquilos que notificarei o #GrupoDosLápisDeCor 

 

Obrigada por estarem aí

 

 

17 comentários

Comentar post