Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

16
Mai18

Todo o tempo do mundo...

Fátima Bento

Ontem acordei às 6:30h para ir à casa de banho. Quando voltei para a cama, bêbeda de sono, a Mia achou por bem que lhe fizesse festinhas. E vai de roçar-se no meu queixo, e esfregar o nariz no nariz, e empurrar a cabeça contra a minha mão. E adeus sono, e depois de uma meia hora de namoro acabámos por nos levantar da cama. Deitei-me, por isso, já passava da meia noite, em défice de sono. 

 

Hoje acordei com a app do telefone que me manda beber água às 9:30h. Mas nem me mexi, esperei pelo segundo BZZZ, dez minutos depois. Apalpei a colcha à procura da Mia ainda de olhos fechados... em segundos estava de pé à procura dela - esperava-me tranquila, na casa de banho, para beber água (só bebe no lavatório). Fui até à cozinha, para dar de comer às duas, mas ela nem entrou. Liguei a máquina para tirar café (tenho de esperar 30 minutos para tomar o meu pequeno almoço), e voltei à sala para vir buscar a minha chávena, onde ficara na véspera - de caminho, vi-a no quarto encostada à minha almofada com olhos de gato das botas do Shrek, expectante

puf.PNG

Deixa lá o café! Enfiei-me a cama para os trinta minutos de namoro, depois ela deitou-se ao meu lado, enroscou-se, eu puxei do livro que ia a meio... e larguei-o quando fechei a contra capa, era meio dia e meia. Ela deitou-se sobre o meu peito e ainda ficámos de cabeça encaixada no queixo mais dez minutos. Depois levantei-me, voltei a dar-lhe água, e comida à Piccolina. Ela não meteu os pezinhos na cozinha.

 

Depois de almoçar fui para o ginásio, e a meio do treino pensei nela e fiquei cheia de vontade de voltar para casa.

 

Quando finalmente cheguei, ela esperava-me à porta (cada vez que a vejo parece mais magra...) e, claro, casa de banho e água. Quando acabou trouxe-a ao colo até à sala, e esparramei-me no sofá, de forma que ela ficasse confortável no meu peito. Tinha uma mão cheia de coisas para fazer fora de casa, mas não fiz nenhuma. Deixei-me ficar, com ela a dormir sobre o meu peito, até o Victor chegar. Depois ela foi atrás dele... para a casa de banho (!!!) e eu lá saí da sala. Agora está aqui encostada às minhas pernas.

 

Tenho de selecionar um livro novo... palpita-me que vou ler bastante nos próximos dias... 

 

- este é o permanente estado de sufoco em que tenho estado, sem saber o que vou encontrar quando acordo, quando volto de onde quer que seja... oxalá que se mantenha durante mais tempo. Muito mais...

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

...porque outubro é quando quisermos...

mini.JPG

 

Pesquisar

A ler agora

pet.JPG

 

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sigam-me aqui:

Bloglovin.JPG

 

Instagramem-me:

Aqui e agora