Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Oh pá. O totoloto dos destaques do sapo já não aquece nem arrefece ninguém - é excelente ser destacado, mas o mundo não acaba quando tal não acontece - mas fica, de fato um nadinha mais alegre quando descobrimos que estamos ALI....

Gosto de espreitar os blogues destacados, para 'abrir o leque'. Gosto de blogues novos - ainda ontem fui dar boas vindas a um blogue novo e como (ao que tudo indica) não houve feed back, juro que não faço ideia de qual era. 

 

isto só lá vai com muitos cadernos cheios de notas ou com muita folha de excel...

 

(mas adiante que não me pagam para isso. Bom, nem para nada)

 

dizia eu que gosto de coisas novas aqui na blogosfera, dá um ar novo, faz a porta giratória trabalhar. E dá-me gosto dizer bem-vinda. Dá. 

 

MAS

 

há coisas que me tiram assim um bocadinho do sério. Não muito, só um bocadinho, mesmo no ponto de me encanitar. Há bocado foi destacado um blogue novo, Miss Bambina, que diz que "Este não é um blogue qualquer".* 

Pois não.

Estreou hoje. Vou para dar uma de boa vizinha - sa lixe os anos desta coisa que tenho no lombo, vizinha é vizinha. Nope. Não existe espaço para comentários. Arrisco, na minha estúpida santa ingenuidade espreitar o perfil, por forma a ver se existe um email para que a possa avisar, caso seja lapso. 

 

Não. O que há é... o endereço do mail. Mái nada. E o espaço para subscrever.

 

Se calhar sou só eu que sou fútil o suficiente para me sentir incomodada por esta situação em concreto. Já aqui escrevi o que penso dos blogues que barram comentários (se alguém lá for espreitar está no ponto 2).

Esperando que seja lapso, mesmo a sério, ainda assim, também mesmo a sério, não sei o que deu na cabeça da equipa para destacar um blogue no dia em que começou e nem tem espaço para um Welcome.

 

Nestas alturas ponho tanta coisa em causa... e sim, fico chateada/ ofendida.

 

Mesmo sabendo que isso não interessa mesmo nada - a ninguém.

 

 

 

*A ausência de URL's é propositada.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 14.01.2017

    Desculpa,ao corrigir o comentário - havia uma frase que EU não entendia(???) apaguei o teu segundo.A coisa já está normalizada, e o blogue já tem comentários.

    B'jinhos
  • Imagem de perfil

    T. 19.01.2017

    Não faz mal :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.