Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

08
Dez17

Um livro que odiaste e que oferecerias para alguém de quem não gostas

Nenhum.

 

Eu explico: lá porque não gostei, não quer dizer que os outros não gostem. Há sempre um leitor para cada livro, e vice-versa. Mas nem vou por aí.

 

Pelas pessoas que não gosto não finjo sentir afinidade... não daria nada. Não são muitas, felizmente... e não as presenteio. É subentendido, já que também não recebo...

 

Mas aceito a ideia... 

se.JPG

 

tivesse que escolher um livro que não gostei mesmo, MESMO, escolhia O Morcego, do JO Nesbo. É que nem consegui passar das primeiras páginas! Vá-se lá saber porquê, fez-me lembrar um escritor que abomino, o James Patterson - e desse não se safa nada.E escreve thrillers, policiais, romances, livros para adolescentes... quer dizer, supervisiona e assina...

 

Digo eu, que sou má língua...

 

Todos os dias, até ao 25 - inclusive! - a esta hora, eu e mais a Alexandra, a  Magda, a Just, a Azulmar, a Edite, a Sofia, a Sandra, e a Girl, vamos responder as 25 perguntas deste calendário de advento com livros... ora espreitem!

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 08.12.2017

    Infelizmente não me posso dar ao luxo de fugir a reunir-me com pessoas que sei que não só não gostam de mim, como dizem mal. Mas são familia, e acabamos por TER de nos juntar no Natal... mas não dou nada, nem recebo.Faço a ceia e CHEGA.
  • Sem imagem de perfil

    David Marinho 08.12.2017

    Nesse caso é complicado. Mas quando toca à família é mais complicado, realmente. Porque não podemos evitar sempre.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.