Uma coisa boa por dia, esta semana
Toda a minha gente que aqui vem sabe que esta semana foi difícil de passar... não escrevi praticamente nada até ao post Purga, que me ajudou a ontem me sentir mais leve, e a voltar a debitar cenas no Teclinhas.
No entanto, há sempre coisas boas, até nas semanas não - ou menos sim... - a saber:
Dia do Pai! Ofereci-lhe os copos Nespresso de alumínio, que ele adorou, e depois fomos jantar fora. Soube mesmo bem.
Acabei um livro super terno, Contigo para Sempre, de Takuji Ichikawa, muito bom. E fiquei por casa.
Bom, fui às compras, e olhar o rio. Fiz pizza de atum e gambas para o jantar, que bebemos com uma garrafa de Cancellus. Depois vimos mais um episódio de Peaky Blinders e recolhemos ao leito 1 hora mais cedo, o que deu para ler um bom bocado.
Dia de terapia. Estava solarengo e o sol da-nos sempre uma alma nova. Quando entrei disse ao terapeuta que tinha ido a pensar no trajeto que estava farta de me ouvir falar no mesmo, que ia inevitavelmente ser o centro da sessão. Acabei por despejar o assunto nos primeiros 20 minutos, pelo que nos restantes 40 falámos de assuntos diversos e mais leves.
Quando voltei escrevi aquele post - foi um autentico banho na alma!
Escrevi! Escrevi! E fui às compras e tomar café com um amigo que ainda não tinha visto este ano - e de quem honestamente tinha saudades. Foi super agradável, e quando dei por mim estava a falar de cinema... fiquei com ideia de que quando abordo este tema, acendo-me, toda eu sou fairy lights a piscar...
E pronto, estes foram as cinco coisas boas de que me lembrei agora. A semana fez-se num crescendo e ontem acabei o dia mesmo bem disposta.
E a vossa semana, como foi?