Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Update, para memória futura e não só

Ontem foi segunda, certo? As segundas não têm muito que se lhes diga... ainda para mais depois de um fim-de-semana com sol, uma segunda cinzenta... tudo a ajudar para o pessoal se queixar.

Bem, update:

o pikeno fez uma minor surgery na sexta. Ontem fomos a Setúbal a uma consulta adiantada para estarmos os três (esclarecimentos por forma a ajudar a avançar), e no retorno, Centro de Saúde Unidade de Saúde Familiar para fazer o penso pós cirurgia; repete amanhã.

Hoje a roda não vai parar...daqui a uma hora estou na rua:

CTT, advogada, estética, depois casa, comboio, Lisboa, consulta (minha), lá para as cinco já estou na baixa, café com amigos e lançamento do livro da Catrina às 19h.

Com o sol que se faz notar o dia promete. Até tenho medo de abrir a janela e pôr o nariz de fora, mas que se lixe o frio, que a gente quer é sol!

Ontem, dia mundial do gato, não escrevi nada sobre as ditas donas cá da casa, já que o faço dia sim dia também, e toda a gente sabe que elas são o sol da minha vida (qu'exagero, melher!), e qualquer dia começam a chamar-me coisas feias, ou, pronto, menos bonitas, à conta do número de fotos qu'as gajinhas têm no instagram.

Este é o post que se pode arranjar entre um susto e uma corrida... 

Hora de ir pôr o nariz de fora, e escolher com o que tapar o corpito depois do duche que vai ser já a seguir.

Brrrr... eu queria por um convector por cima da porta da casa de banho mas 'ó Fátima, não vale a pena, a casa de banho é pequena, tens o aquecedor de toalhas' - yup, faz cá um calor, qu'é obra. Aquecer a toalha até aquece, se a puser lá 30 minutos antes, agora aquece mesmo SÓ a toalha - 'e depois a cabine aquece o suficiente para saíres de lá até com falta de ar' - yup, já ouviram falar em choque de temperaturas? Agora, que a cabelagem está toda dentro das paredes, está claro que não vou pôr nada em lado nenhum para passar cabos, não é? Arghhh. Está-se mesmo a ver que as obras não foram no Inverno, ou pelo menos nada que se parecesse com este... ok, vou mas é mexer este rabito... fiquem com uma foto tirada ontem, já que não falei sobre elas, ao menos ponho um pequeno mimo fotográfico (do Instagram, pois claro...) da mais nova...

A mais velha - e o meu afilhado - fazem hoje 9 anos. Reparei agora.

Saiam mais prendas (gente, paraide de fazer anos e coiso, caramba. Façam como o Peter Pan, chiça!)

 (cá em casa, ou é fã nespresso, ou a gente converte. Ainda que seja a água...)

2 comentários

Comentar post