Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Brainstorming da cor vermelho

pexels-photo-2382183.jpeg

 

Semana onze, meus amores, semana onze! E não é que o tempo passa a correr? Eis-nos chegados ao vermelho, cor...

 

  • da maçã da branca de neve;
  • dos morangos;
  • da melancia;
  • das cerejas...

 

E já chega de fruta. O vermelho remete-nos para

 

  • a raiva, a fúria;
  • o alegado temperamento quente das ruivas;
  • a sensualidade;
  • a prostituição (red lantern district)...

 

Mais coisas que me ocorrem

 

  • os números dos relógio-despertadores de há uns anos atrás;
  • os vestidos das sevilhanas;
  • o verniz de unhas que mais gosto (vermelho, não encarnado...):
  • a cor das rosas mais bonitas;
  • malaguetas;
  • sangue;
  • Benfica;
  • bagos de romã (eu tinha dito que chegava de fruta, não tinha?)
  • rubis...

 

E então vamos lá a ver o que vos ocorre a vocês... assim, Olga, MarquesaConchaA 3ª FaceMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMaria, Ana D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna MestreAna de Deus,  Cristina Aveirobii yue, José da Xã e João-Afonso Machado, cheguem-se aqui à minha beira e desvendem o que o vermelho vos faz lembrar... coisas boas suponho

 

Então vamos lá:

três,

dois,

um...

 

 

- é aqui em baixo, como de costume 

 

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2