Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

27 Jan, 2017

Virar a mesa

Tenho andado entusiasmada. Super entusiasmada. 

 

Lembram-se deste post?

 

Pois que botei as mãos no recorte que tinha feito, atirei o x-acto (travado, claro) para o lixo, e rasguei aquilo tudo ao puxão. Neste momento tenho cor, muita cor, tanta cor, e toda a luz. Estou longe de deslindar tudo o que há para descobrir em relação ao que me dá prazer e faz feliz, mas vou reconhecendo e assinalando coisas, um bocadinho todos os dias - às vezes um bocadão. 

E mexo-me. A maioria das vezes sem sair do lugar onde me sento para trabalhar - no sofá, ao lado do aquecedor e sempre com uma gata ao colo. Mexo-me por dentro, exalto-me, irrito-me, zango-me, exulto, rio-me, gargalho

 

Saio para dar as voltas que já dava antes.

 

Troquei alguns dos cafés que tomava antes por tisanas, porque com demasiada cafeína, em meio a tanto entusiasmo, arrisco-me a aterrar em cima do Matt Damon [aka The Martian], em Marte.

 

atire.jpg

 

E no meio desta centrifugação toda, eis que me resolvo subir de novo na balança. E... perdi quatro quilos.

 

 

QUATRO.

QUILOS.

 

Não fiz alterações às minhas rotinas. Digamos que em meio a tanta coisa a acontecer à minha volta, deixei de sentir aquela necessidade de me soterrar em açúcar - no entanto despacho 250 gramas de tâmaras numa noite, a brincar! (esta semana, já vou em 750 gramas). O meu pequeno almoço continua a ser, maioritariamente, um grego de baunilha com müesli de chocolate (tenho que trocar: isso para o lanche da tarde e o batido para o pequeno almoço a ver se consigo engolir a maca... detesto o sabor arghhhh... adiciono uma colher de chá à medida do protein breakfast da Gold Nutrition... pode ser que resulte  ) 

 

E quanto a jantar é igual a antes. Esta semana já fiz pizza duas vezes. Hoje vou jantar com o marido... mas não vou comer sobremesa (regra geral não como, só quando somos muitos, para esticar um bocadinho mais o pagode).

 

De resto não tenho feito mais nada.

 

Some gals (sometimes) have all the luck 

 

(mas isto é só o pontapé de saída... ainda faltam um ror deles para perder... mas é um de cada vez, que não vou apanhar nenhum comboio)

2 comentários

Comentar post