Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

21
Set21

Vocês vão ficar todas roídinhas de inveja

Do meu ultra-mega-hiper pestanão, vão ver...

person-woman-eyes-face.jpg

 

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho uma boca muuuuito pequenina (ide espreitar ao Instagram e confirmar, se duvidam...), sendo que já não uso batom há um ror de anos.

 

Felizmente, diz que tenho uns olhos grandões... nomeadamente quando me maquilho - o que não acontece muitas vezes, porque sou a preguiça em figura de gente, no que à beleza diz respeito. Mas, dizia eu, quando faço uso dos pós e pincéis a coisa fica mais bonita: a atenção é toda centrada para os olhos, e ó que linda qu'a moçoila é...

 

Mas mesmo os olhos têm um probleminha... tenho aquilo que eu chamo ternamente de pestanas de vassoura: ela existem, estão lá, mas não reviram. Já fiz permanente de pestanas - a técnica até transpirava, coitada! - e elas ficaram lindonas, aí durante uma semana, e tunga vai de descair para a sua postura habitual e é que não há máscara de pestanas que as revire! 

Então, há alguns dias, uma amiga mostrou-me fotos da filha com um "pestanão" de fazer inveja. Pelo menos aqui à pessoa que vos escreve. A João ainda gozou comigo, porque segundo ela, aquele efeito é facílimo de conseguir, basta usar pestanas magnéticas! 

 

Ora eu que quando tento - e oh, minhas amigas, já tentei mesmo muitas vezes - usar um revirador de pestanas, este ou nem chega a tocar nas ditas, ou vou com tanta sede ao pote que entalo a pálpebra, achei que no can do buccaroo, e levantei todas as dúvidas que havia para levantar. Mas ela conseguiu (!) passar-me o bichinho de experimentar. Diz que se aplica um eyeliner magnético e por cima deste,  um cílio e prontx!

 

Atenção que eu não ando na lua. Já tinha ouvido falar nisso, visto nas minhas redes sociais, mas via sempre aplicar dois, um por cima e outro por baixo, que agarravam um no outro e essa operação delicada não parecia ser para mim, fóbica dos reviradores e tuditudo...

 

Mas olhem desta maneira, fiquei convencida e acho que sim, vou experimentar! Vem aí o meu aniversário, logo seguido do aniversário do casório, e vocês hão-de ver fotos de mim toda bela e pestanuda, com cílios daqui até à lua .

 

Se tiverem curiosidade, fica aqui o link para o site onde a filha da minha querida João comprou os cílios dela.

 

E aguardem pois, os próximos capítulos, em surgirei como diva das mega-pestanonas!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.